Câmara Municipal de Alpinópolis realiza reuniões extraordinárias durante recesso parlamentar.

por adm publicado 02/02/2023 13h40, última modificação 02/02/2023 14h09

Em resposta aos pedidos de urgência, duas reuniões extraordinárias foram realizadas no mês de janeiro para tratar dos projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo. De acordo com o presidente Denílson Lima (PP), estes projetos incluíam a permissão para a permuta de uma rua para ampliação de uma indústria, permissão para doação de telhas para famílias de baixa renda, subvenção para associação à ALAGO, aberturas de crédito para aquisição de kits escolares e realização de um evento carnavalesco. O presidente destacou a importância do trabalho dos vereadores e servidores da Casa para atender a estas demandas.