Posse das novas conselheiras é realizada na Câmara Municipal de Alpinópolis

por adm publicado 10/01/2024 14h30, última modificação 10/01/2024 15h18
O Plenário da Câmara foi cedido ao Executivo para esta importante cerimônia.
Posse das novas conselheiras é realizada na Câmara Municipal de Alpinópolis

Posse conselheiras

Alpinópolis, 08 de janeiro de 2024 - Na última segunda-feira, realizou-se a cerimônia especial para a posse das novas conselheiras e suplentes que irão compor o CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (CMDCA). O evento contou com a presença do prefeito Rafael Henrique Freire, do presidente da Câmara, Denilson Garcia de Lima, da presidente do CMDCA, Daiane Alves e da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Miriam Leite, marcando o início de um novo ciclo na representação do Conselho.

As conselheiras empossadas são figuras conhecidas na comunidade, que trarão consigo experiências e comprometimento com as demandas locais. Entre elas, destacam-se Silvana do Jaime, Rosicler do Brasilite, Amanda do Carlinho da Soraya, Flávia Lacerda e Taciane, neta do saudoso Joaquim Satírio.

O prefeito Rafael Henrique Freire e o presidente da Câmara, Denilson Garcia de Lima, reforçou a importância do trabalho do Conselho em conjunto com os poderes executivo e legislativo destacando seu papel fundamental que a promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em um município, parabenizou as novas conselheiras desejando sucesso nesse novo ciclo.

Além das conselheiras titulares, foram empossadas também as suplentes, que desempenharão papel crucial em momentos de ausência ou impedimento das titulares.