Estradas Rurais: Produtores rurais fazem apelo para liberação de obras.

por adm publicado 27/06/2023 13h25, última modificação 27/06/2023 13h43
Produtores rurais e caminhoneiros fizeram uso da Tribuna Livre para liberação de obras em estradas.

A Sessão ordinária realizada em 26/06/2023 contou com a presença de um grupo de produtores rurais, onde o Sr. Angelo Roque fez uso da Tribuna Livre para questionar e apurar sobre o motivo da paralisação das obras de melhorias que estavam sendo realizadas nas estradas rurais do bairro Pindaíba, após uma suposta denúncia à Polícia do Meio Ambiente. Angelo, como representante dos produtores rurais, comentou sobre a produção agrícola, a logística de transporte e a importância das estradas para todos os produtores rurais, solicitou aos vereadores um empenho para liberação das obras.

Também foi colocado para apreciação dos vereadores, a discussão e votação do Projeto de Lei Nº 031 que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente e dá outras providências, projeto esse que tem como objetivo criar rubrica orçamentária para possibilitar o uso do Crédito Adicional Especial, junto ao orçamento de 2023, sendo destinado do valor total de R$ 203.593,46 (duzentos e três mil e quinhentos e noventa e três reais e quarenta e seis centavos), através da Secretaria de Educação, para aquisição de mobiliário escolar para o funcionamento das atividades das Escolas Municipais, conforme o convênio da SEE nº 1261001338/2022 e aquisição de mobiliário escolar e equipamentos para a manutenção das atividades escolares das Escolas Municipais Horácio Pereira Damásio e Domingos Gonçalves de Lima conforme convênio da SEE nº 1261002288/2022.