Entidades e associações de utilidade pública participam de audiência Pública

por adm publicado 20/10/2023 12h15, última modificação 20/10/2023 12h29
Audiência foi realizada para recebimento de propostas para elaboração da LOA 2024

A Comissão de Finanças e Orçamento convocou a realização da Audiência Pública no dia 20/10/2023 para recebimento de proposta com objetivo de elaborar a Lei Orçamentária Anual de 2024 que será apreciada e votada pelos vereadores ainda esse ano. A LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo e limites de repasses para as entidades e associações de utilidade pública em nosso município.

As entidades APAE, Lar Escola Santo Antônio, e as Associações  Patas & Focinho, ACASF e GAPOP-R fizeram uso da palavra apontando suas demandas e agradecendo o apoio recebidos do poder público.