Ditinho Pintor toma posse como Vereador devido ao afastamento da Vereadora Joice Santos

por adm publicado 01/03/2024 13h20, última modificação 01/03/2024 13h20
Posse de Benedito Célio de Assis ocorre devido ao afastamento da Vereadora Joice Santos

Ditinho Pintor toma posse como vereador

No dia 26 de fevereiro de 2024, a Câmara Municipal de Alpinópolis empossou, como Vereador, Benedito Célio de Assis, o Ditinho Pintor, em virtude do afastamento temporário da Vereadora Joice Santos, que pediu seu afastamento para tratar de questões pessoais.

A posse, ocorreu no plenário da Câmara na sessão ordinária do dia 26/02/2024, na qual Benedito Célio de Assis fez seu juramento e compromisso com a população de Alpinópolis. Conhecido por sua trajetória no meio político e com os princípios democráticos, expressou sua gratidão e expôs o conhecimento que tem por cada vereador que atua nessa Casa.

O novo Vereador destacou a importância de representar os interesses da população, ressaltando que assumirá com responsabilidade o cargo de vereador..

A Vereadora Joice Santos solicitou seu afastamento por 60 dias, para tratar de interesses pessoais, através do Projeto de Resolução 002-2024 que foi apreciada e aprovada por unanimidade na sessão extraordinária do dia 26/02/2024.