Câmara Municipal de Alpinópolis Aprova Moções de Aplausos em Reconhecimento a Contribuições Notáveis para a Comunidade

por adm publicado 07/12/2023 15h15, última modificação 07/12/2023 15h15

Na última quarta-feira, 06 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Alpinópolis reuniu-se e aprovou por unanimidade moções de aplausos a indivíduos e instituições que se destacaram por contribuições significativas para a cidade. Dentre os homenageados, destaca-se o Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), reconhecido pelos excelentes serviços prestados à comunidade local.

Os membros do Terceiro Pelotão da PMMG têm sido incansáveis em garantir a segurança e bem-estar dos cidadãos de Alpinópolis, demonstrando dedicação e profissionalismo notáveis. A moção de aplausos é um reconhecimento merecido a esses heróis locais que desempenham um papel fundamental na manutenção da ordem e tranquilidade na cidade.

Outro homenageado digno de destaque é o Historiador e Sargento da PMMG, Juliano Pereira de Souza, pelo projeto "Resgatando Nosso Povo". Este projeto tem como objetivo nomear ruas em homenagem a personalidades que deixaram um legado marcante na história de Alpinópolis. A Câmara Municipal reconhece e aplaude o esforço do Sargento Souza em preservar e celebrar a rica herança cultural da cidade.

Além disso, a moção de aplausos foi estendida ao Sr. Antônio Ferreira de Paula, figura ilustre que ocupou diversos cargos de destaque ao longo de sua vida. De 1978 a 2010, o Sr. Antônio desempenhou funções cruciais, incluindo Secretário de Junta de Serviço Militar, Serviço de Identificação Profissional do Ministério do Trabalho (responsável pela emissão de Carteira de Trabalho), chefe da UMC (Unidade Municipal de Cadastro do Incra), e presidente do Mobral por vários anos. Sua dedicação e contribuições inestimáveis merecem o reconhecimento e a gratidão da comunidade.

A Câmara Municipal de Alpinópolis parabeniza todos os homenageados e expressa sua profunda gratidão por suas notáveis contribuições para o desenvolvimento e prosperidade da cidade. Essas moções de aplausos destacam a importância de reconhecer aqueles que, com empenho e dedicação, tornam Alpinópolis uma comunidade melhor para todos.