Alunos do Parlamento Jovem de Alpinópolis participam do Festival da Cidadania

por adm publicado 08/05/2024 13h30, última modificação 08/05/2024 13h30
Evento ocorreu na cidade de Guaxupé
Alunos do Parlamento Jovem de Alpinópolis participam do Festival da Cidadania

Parlamento Jovem de Alpinópolis em Guaxupé-MG

Hoje, dia 8 de maio de 2024, o Festival da Cidadania em Guaxupé recebeu a presença especial dos alunos do Parlamento Jovem da Câmara de Alpinópolis acompanhados pelo presidente Denilson Garcia de Lima. Com entusiasmo e comprometimento cívico, os alunos se destacaram ao contribuir para discussões e iniciativas sobre temas de relevância social.

O evento também atraiu uma diversidade de participantes da região e ofereceu uma programação com oficinas para debates sobre questões importantes para a comunidade. O Festival da Cidadania proporcionou um espaço inclusivo para que os jovens expressassem suas opiniões e propostas, além de apresentações como danças, peças teatrais, gincanas, dentre outras programações. A presença demonstrou o comprometimento da juventude local e regional com a construção de um futuro melhor e mais inclusivo para todos.

A participação dos alunos e vereadores responsáveis do Parlamento Jovem neste evento é de suma importância para enriquecer ainda mais o seu aprendizado e engajamento cívico. Além disso, é uma oportunidade única para representar nosso município, compartilhar experiências com jovens de outras regiões e contribuir para o fortalecimento da democracia em nível local e regional.

Com o sucesso desta participação, fica evidente que o compromisso dos jovens com a cidadania e o desenvolvimento comunitário continua a crescer, trazendo esperança e inspiração para todos aqueles que buscam um futuro mais promissor.