Alunos do Parlamento Jovem de Alpinópolis participam da etapa estadual de 2023

por adm publicado 26/09/2023 14h25, última modificação 26/09/2023 14h26

Os talentosos jovens representantes do Parlamento Jovem do Município de Alpinópolis conquistaram reconhecimento e admiração durante sua participação na etapa estadual do evento, realizada nos dias 20, 21 e 22 de setembro deste ano.

Tendo como destaque o aluno Joabe Gabriel Ferreira da Silva, que foi escolhido por seus colegas para representar com destreza e comprometimento o município de Alpinópolis na etapa estadual do Parlamento Jovem. Joabe demonstrou grande eloquência e habilidade na defesa de ideias e propostas, impressionando a todos os presentes.

A comitiva alpinopolense contou também com a presença do Presidente da Câmara, Denílson Garcia de Lima, e dos vereadores André Leonel de Souza Vilela e Joaquim Reis Pereira da Silveira, que acompanharam de perto o desempenho brilhante dos jovens parlamentares. Eles expressaram seu orgulho pela atuação exemplar dos alunos, destacando a importância da participação ativa da juventude na política local e estadual.

O Parlamento Jovem é uma iniciativa que visa estimular o envolvimento dos jovens na política, proporcionando a eles a oportunidade de discutir temas relevantes, propor soluções e aprender sobre o funcionamento do sistema político. A participação de Alpinópolis nessa etapa estadual é um testemunho do comprometimento da comunidade em cultivar o engajamento cívico e promover o protagonismo dos jovens.

Os alunos do Parlamento Jovem de Alpinópolis demonstraram que a juventude está pronta para fazer a diferença e contribuir para um futuro melhor. O município está ansioso para ver o que o futuro reserva para esses talentosos líderes em ascensão.