Presidente da Câmara e a Comissão de reforma fazem visita ao prédio

por all — publicado 23/04/2018 15h15, última modificação 29/05/2018 18h23
O Presidente da Câmara, a Comissão de Reforma e o engenheiro responsável pela obra fizeram uma visita para avaliação das obras no prédio da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal, José Acácio Vilela, juntamente com a Comissão de Reforma, Sandra Ap. de Carvalho Nascimento e Mauro Celso de Souza Santos e o engenheiro responsável pelo projeto da obra de reforma do prédio da Câmara, Lúcio Carvalho Ribeiro, fizeram mais uma visita hoje (23/04/2018) às instalações do prédio da Câmara,  a fim de avaliar o andamento da obra e fiscalizar as condições dos trabalhos ali já executados. Com esta visita, eles puderam observar que a obra já caminha para o final desta primeira etapa, onde resta praticamente a instalação das novas telhas. Nesta etapa, o objetivo é a substituição de toda a estrutura metálica e para-raios, construção de novos banheiros com acessibilidade para o setor administrativo entre outras benfeitorias e modernização nas instalações.